terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SER DIFERENCIADO - PARTE 1



Quando somos jovens ou adolescentes muitas perguntas surgem em nosso cotidiano, perguntas essas que nos deixam um pouco preocupados e não sabendo como agir. Perguntas sobre relacionamentos, amizade, gostos, maneiras de agir e de pensar entre elas estão as mais comuns:

Como devo me portar diante da sociedade?

Devo isolar-me ou devo socializar-me?

Se sou o sal da terra, como salgar um mundo tão sem gosto?

O que posso e o que não posso fazer?

Essas são algumas das perguntas que vagam na mente do jovem, certo, e as respostas por incrível que pareça são muito simples, você gostaria de sabê-las? 

Então me acompanhe:

1º  A vida do  jovem cristão também se projeta na sociedade em que vivemos, ai lembramos da vida de um grande jovem que se chamava Daniel, este foi um camarada que viveu em uma sociedade totalmente diferente de suas crenças e estilo de vida, mas firmado em Deus não se contaminou com a sociedade imunda de sua época. E por essa fidelidade a Deus foi livre da morte e feito um grande Governante de seu País ( Dn  6. 26-28 ). Amém siga esse exemplo de vida!

"Ninguém acende uma candeia e a coloca em lugar onde fique escondida ou debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, para que os que entram possam ver a luz." 
Lucas 11:33

Fonte: www.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário